Sobre o Grupo Alpha

Saiba um pouco sobre nós ...

O Grupo Alpha, fundado em maio de 2012, vem acumulando experiências exitosas na execução de serviços educacionais, tendo como principal meta oportunizar o crescimento pessoal e profissional de seus alunos.

Sempre prezando pela excelência na educação, a Alpha busca os melhores profissionais para formar sua equipe, adequando os seus serviços ao perfil de seu público, atendendo as necessidades do mercado de trabalho e fomentando a máxima qualidade exigida pela instituição.

O Grupo Alpha possui estrutura moderna, profissionais e corpo docente de alta performance, treinados também, para realizar um atendimento humanizado e coerente. Com diversos polos espalhados na região Metropolitana do Recife, em cidades do interior de Pernambuco, bem como, está presente em outros estados.

Produzir, socializar e aplicar o conhecimento nos diversos campos do saber, através de um ensino superior de qualidade indissociavelmente articulados aos benefícios do ensino e da extensão, de modo a contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do País.

Ser uma Faculdade reconhecida nível Brasil por excelência na prestação de serviços no âmbito educacional, através de uma conduta ética e moral, resultando assim no desenvolvimento do capital intelectual da sociedade.

União – Juntos somos mais e chegamos mais longe;

 

Valorização do estudante – O estudante é nossa razão de existir;

 

Hospitalidade – Tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados;

 

Comprometimento – No aprendizado do estudante;

 

Qualidade – Em todas as ações;

 

Seriedade e Ética – Em todas as relações;

 

Responsabilidade – Em tudo que faz;

 

Empatia – No tratamento ao próximo.