Pós-Graduação
pos.alpha.edu.br
Graduação
faculdade.alpha.edu.br
Técnico e Profissionalizante
tecnico.alpha.edu.br
Colégio
colegio.alpha.edu.br
Cursos Online
alpha.edu.br/cursos-online
Congressos
alpha.edu.br/congressos

Sobre o Grupo Alpha

Faça parte da evolução Azul

O Grupo Alpha, fundado em maio de 2012, vem acumulando experiências exitosas na execução de serviços educacionais, tendo como principal meta oportunizar o crescimento pessoal e profissional de seus alunos.

Sempre prezando pela excelência na educação, a Alpha busca os melhores profissionais para formar sua equipe, adequando os seus serviços ao perfil de seu público, atendendo as necessidades do mercado de trabalho e fomentando a máxima qualidade exigida pela instituição.

O Grupo Alpha possui estrutura moderna, profissionais e corpo docente de alta performance, treinados também, para realizar um atendimento humanizado e coerente. Com diversos polos espalhados na região Metropolitana do Recife, em cidades do interior de Pernambuco, bem como, está presente em outros estados.

Image
MISSÃO
Produzir, socializar e aplicar o conhecimento nos diversos campos do saber, através de uma educação com qualidade indissociável aos benefícios do ensino e da extensão, de modo a contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do país.
Image
VISÃO
Ser um Grupo de referência, reconhecido por excelência na prestação de serviços no âmbito educacional, através de uma conduta ética e moral, resultando assim no desenvolvimento do capital intelectual da sociedade.

Valores

do Grupo Alpha
União
Juntos somos mais e chegamos mais longe;
Valorização do estudante
O estudante é nossa razão de existir;
Hospitalidade
Tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados;
Comprometimento
No aprendizado do estudante;
Qualidade
Em todas as ações;
Seriedade e Ética
Em todas as relações;
Responsabilidade
Em tudo que faz;
Empatia
No tratamento ao próximo.

Fale conosco

Envie sua mensagem pelo formulário abaixo

*

*

*